Cheiro de chulé faz avião retornar ao aeroporto de Londres após decolagem

251165694_397634608700704_2603301748663933144_n

Depois de meia hora sobrevoando, o piloto precisou tomar a decisão baseado na saúde e segurança dos passageiros
Um avião da companhia Swiss International Air Lines que seguia de Londres, na Inglaterra com destino a Zurique, na Suíça, foi forçado a retornar ao aeroporto de Heathrow por um motivo inusitado. É que um forte cheiro de meias sujas tomou conta da cabine da aeronave.
De acordo com o portal Airlive, o voo já tinha decolado há meia hora quando o problema foi identificado. “No vôo LX339 de London Heathrow para Zurique, os pilotos notaram um cheiro incomum na cabine. Como consequência, eles voltaram para o aeroporto de Heathrow em Londres. A aterrissagem transcorreu sem intercorrências. Como medida de precaução, foi acionado o corpo de bombeiros do aeroporto, como é de praxe nesses casos”, disse um porta-voz da Swiss Air.
Segundo a publicação, o voo foi cancelado por conta de “irregularidade como circunstâncias extraordinárias” e os 101 passageiros foram realocados em outros voos ou acomodados em hotéis.

Uma investigação foi realizada e um par de meias sujas foi encontrada na cabine dos pilotos. A companhia aérea ainda acrescentou que a decisão feita pelo piloto foi baseada em questões de saúde e segurança dos passageiros.

Cheiro de chulé faz avião retornar ao aeroporto de Londres após decolagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

revistamarieclaire.globo.com

LEIA TAMBÉM